Blog da

Plataforma conecta profissionais do trabalho remoto às melhores vagas selecionadas da modalidade

Foto_NovaRemotar

Startup lança plataforma 100% focada no trabalho remoto e se consolida como a maior curadoria de vagas remotas desde 2020

O trabalho remoto veio para ficar. Prevendo esse movimento no mercado desde antes da pandemia ocasionada pelo coronavírus, a Remotar foi lançada em abril de 2020, trazendo as melhores vagas homeoffice para diversas áreas de atuação. Após dois anos de operação, mais de 1 milhão de usuários únicos e mais de 20.000 vagas publicadas, a startup apresenta uma nova versão de sua plataforma www.remotar.com.br. Com interface reformulada, focada na usabilidade da navegação, experiência do usuário, criação de perfil e descritivo de vagas priorizando critérios relevantes para o candidato, a Remotar busca, agora, se tornar uma hub de conteúdos, vagas e informações sobre o trabalho remoto.

Criada pelas publicitárias Tatiana Di Rienzo e Marina Castilho, a plataforma conta atualmente com milhares de novas vagas remotas mensalmente em diversas categorias, como Tecnologia, Marketing, Negócios, Atendimento e Suporte, Dados, Produto, Design e etc. Todas as vagas são selecionadas de forma humanizada, sem automações e, para garantir que todas as posições divulgadas sejam, de fato, na modalidade remota, a equipe atua ativamente na validação da qualidade do descritivo e conteúdo da oferta.

“Queremos ser mais que uma plataforma de vagas, queremos ser uma startup voltada para melhorar a relação entre o empregador e os profissionais, oferecendo vagas de forma simples e fácil e, futuramente, abrindo espaço para que os usuários possam trocar conhecimento, ferramentas e processos que facilitam o dia-a-dia de quem trabalha exclusivamente na modalidade remota”, conta Tatiana Di Rienzo, fundadora e CEO da Remotar. 

Com foco no candidato, a solução visa humanizar a jornada de candidatura priorizando o que realmente interessa para o usuário no processo de busca por uma oportunidade ou recolocação no mercado: benefícios oferecidos pela empresa empregadora, requisitos realmente necessários para a aplicação, detalhamento das atividades e diferenciais da vaga. Já em seu perfil, o usuário pode centralizar todas informações que o descrevam em sua integralidade indo muito além das habilidades técnicas. Além de reunir seus principais links como perfil no Linkedin, Github ou portfólio, o candidato também pode elencar uma série de tags de perfil que o definam para além do perfil profissional, trazendo para a etapa de triagem do processo uma visão mais ampla das potencialidades do usuário.  

Para as empresas, o sistema também ganha aperfeiçoamentos como novo template para apresentação das vagas, nova página de empresa, banco de talentos e possibilidade de candidatura dentro da plataforma, para vagas publicadas diretamente na Remotar. 

Toda experiência para o usuário é gratuita: do cadastro à candidatura às vagas. Pacotes e soluções para empresas são oferecidos em pacotes disponíveis a partir de R$99 mensais.

Contato:

Tatiana Di Rienzo
tatiana@remotar.com.br 
+55 11 97345-4805

Marina Castilho
marina@remotar.com.br
+55 11 99448-4957

www.remotar.com.br

Picture of Remotar Jobs

Remotar Jobs

A Remotar Jobs é a maior curadoria de vagas remotas do Brasil. Acreditamos que a liberdade de escolher onde e como trabalhar não só impulsiona a produtividade, mas também permite que você equilibre mais sua vida profissional e pessoal. Acesse remotar.com.br e encontre oportunidades de trabalho remoto para diversas áreas de atuação.

Postagens relacionadas

Pular para o conteúdo