O futuro da criação é colaborativo!

brooke-cagle-g1Kr4Ozfoac-unsplash
PUBLICIDADE

Questionar minhas criações enquanto profissional do mercado de comunicação é imprescindível. Há algum tempo falo sobre o abandono da ideia de influenciadores e o reforço em parcerias com creators. Influenciar todos influenciam, em maior ou menor escala, mas quem cria algo realmente inovador? 

“Se ela dança, eu danço” talvez seja uma  fórmula de uma internet saturada. Defender o que acredito respeita estruturas antigas e vislumbra o novo para abrir espaço para o diferente, o inusitado. 

Trabalhar com fidelidade aos meus propósitos enquanto cidadão me faz alguém melhor e menos excludente. O que trago são provocações, nada escrito em pedra. 

Quantos estão criando e quantos estão copiando? 

Se eu tivesse as respostas, talvez estaria no palco, mas optei pelas coxias. 
Vamos conversar sobre comunicação humana, diversa e inclusiva? Antigas receitas não geram novos resultados. Isto é um pouco do que aprendi ao longo de dez anos neste mercado.

Existe espaço para todos, mas todos existem nestes espaços? 

PUBLICIDADE

Picture of Erick Garcia

Erick Garcia

Erick é comunicólogo formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2011. Pesquisador, estudante e facilitador de projetos, busca questionar paradigmas através da vivência de dez anos em agências de comunicação. Especialista em crises digitais, já trabalhou para marcas como Samsung, Avon, Gilette, Downy, Ariel, iFood, Chocolates Garoto, Sprite, Disney e Facebook. Uma bicha inquieta, escritor e questionador de padrões. Conheça-o através de seu perfil no LinkedIn.

Postagens relacionadas

Pular para o conteúdo